Inglês com Música! "I Won't Give Up" Jason Mraz (Letra+Vídeo+Tradução) #dicasdeinglês

Jason Thomas Mraz is an American singer-songwriter. Mraz first came to prominence on the San Diego coffee house scene in 2000. At one of these coffee houses, Mraz met percussionist Toca Rivera and released Live at Java Joe's



I Won't Give Up - Jason Mraz


When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

There's so much they hold

And just like them old stars

I see that you've come so far

To be right where you are

How old is your soul?

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

And when you're needing your space

To do some navigating

I'll be here patiently waiting

To see what you find

Cause even the stars they burn

Some even fall to the earth

We've got a lot to learn

God knows we're worth it

No I won't give up

I don't wanna be someone who walks away so easily

I'm here to stay and make the difference that I can make

Our differences they do a lot to teach us how to use

The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake

And in the end, you're still my friend at least we did intend

For us to work we didn't break, we didn't burn

We had to learn how to bend without the world caving in

I had to learn what I've got, and what I'm not

And who I am

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

I'm still looking up

I won't give up on us

(No, I'm not giving up)

God knows I'm tough, he knows

(I am tough, I am loved)

We got a lot to learn

(We're alive, We are loved)

God knows we're worth it

(And we're worth it)

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up

I'm still looking up

TRANSLATION

Eu Não Vou Desistir

Quando olho em seus olhos

É como observar a noite estrelada

Ou um belo amanhecer

Há tanta coisa que eles carregam

E assim como as velhas estrelas

Eu vejo que você chegou tão longe

Para estar bem onde você está

Quão velha é a sua alma?

Eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem furiosos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou olhando para cima

E quando você precisar do seu espaço

Para navegar um pouco

Eu estarei aqui pacientemente esperando

Para ver o que vai encontrar

Porque até as estrelas queimam

Algumas até mesmo caem sobre a terra

Temos muito a aprender

Deus sabe que valemos a pena

Não, não desistirei

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente

Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu puder fazer

Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar

As ferramentas e os presentes que recebemos, sim, temos muita coisa em jogo

E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos, tínhamos intenção

Para funcionarmos, não terminamos, não queimamos

Tivemos que aprender como nos virar sem o mundo desabar

Tive que aprender o que tenho, e o que eu não sou

E quem eu sou

Eu não vou desistir de nós

Mesmo que os céus fiquem furiosos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou olhando para cima

Ainda estou olhando para cima

Eu não vou desistir de nós

(Não, não vou desistir)

Deus sabe, sou difícil, ele sabe

(eu sou difícil, sou amado)

Temos muito a aprender

(Nós estamos vivos, somos amados)

Deus sabe que valemos a pena

(E nós valemos a pena)

Eu não vou desistir de nós

Mesmo se os céus fiquem furiosos

Estou te dando todo meu amor

Ainda estou olhando para cima

Ainda estou olhando para cima



_________________________________________
Aulas de Inglês Via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte : http://aulasbh.googlepages.com Contato: (31) 9143-7388
Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube) : http://www.youtube.com/user/dicasdeingles
Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte. 40 Reais Hora-Aula. Contato: prof.newtonrocha@gmail.com Tel: (31) 9143-7388

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita