Inglês com Música! Meet Me In The Pale Moonlight - Lana Del Rey (Letra,Vídeo,Tradução) #dicasdeinglês


Elizabeth Woolridge Grant (born June 21, 1986), known by her stage name Lana Del Rey, is an American singer-songwriter.
0

Meet Me In The Pale Moonlight - Lana Del Rey

[youtube=]

Understand this
I’m not looking for true love tonight
If you wanna be my little baby you can
Meet me in the pale moonlight
I’ve been workin’ everyday 8 to 9 and
Servin’ coke and fries at the movie blue drive-in
If you want me you know where to find me
I can be your one time baby
I can be your little dairy queen
I don’t wanna care tonight
I don’t wanna fight
You don’t have to give me anything
Just put your sweet kiss kiss on my lips now baby
Understand this
I’ve been liking you since I was small
I don’t get you runnin’ scared when
There’s no pressure there at all
I’ve been workin’ 8 to 9 everyday and
Think about you almost all the time, all the time and
If I want to see you I drive by
I can be your one time baby
I can be your little dairy queen
I don’t wanna care tonight
I don’t wanna fight
You don’t have to give me anything
Just put your sweet kiss kiss on my lips now baby
I’m the sweetest girl in town
So why are you so mean?
When you gonna ditch that stupid (bitch) you got
It’s me you should be seein’
Hello [oh oh] you are looking so fine, so fine
Fantasy about you’s like a gold mine, gold mine
Asking everybody, is he mine, is he mine
Not quite yet, but I’m gonna get, get ‘im
Not quite yet, but I’m gonna get, get ‘im
I can be your one time baby
I can be your little dairy queen
I don’t wanna care tonight
I don’t wanna fight
You don’t have to give me anything
Just put your sweet kiss kiss on my lips now baby

TRANSLATION

Me Encontre Sob a Lua Pálida
Entenda isso
Eu não estou procurando por amor verdadeiro essa note
Se você quiser ser meu queridinho, você pode
Me encontre sob a lua pálida
Eu tenho trabalhado todo dia de 8 às 9
Servindo Coca-cola e barata frita no cinema do drive-in Blue
Se você me quiser já sabe onde encontrar
Eu posso ser sua única vez querido
Eu posso ser sua pequena Dairy Queen
Eu não quero me importar hoje à noite
Eu não quero brigar
Você não tem que me dar nada
Só coloque seu doce doce beijo em meus lábios agora querido
Entenda isso
Eu gosto de você desde que era pequena
Não entendo porque você corre quando
Não há pressão nenhuma aqui
Eu tenho trabalhado todo dia de 8 às 9 e
Penso em você quase o tempo todo, todo tempo e
E se eu quiser te ver, eu passo por você
Eu posso ser sua única vez querido
Eu posso ser sua pequena Dairy Queen
Eu não quero me importar hoje à noite
Eu não quero brigar
Você não tem que me dar nada
Só coloque seu doce doce beijo em meus lábios agora querido
Sou a garota mais doce da cidade
Então porque você é tão mau?
Quando você vai dispensar aquela estúpida (vadia) que você tem
Sou eu quem você deveria estar vendo
Olá (oh oh) você estão tão bonito, tão bonito
Fantasias sobre você são como minas de ouro, minas de ouro
Perguntando à todos: ele é meu? ele é meu?
Ainda não, mas vou consegui-lo, consegui-lo
Ainda não, mas vou consegui-lo, consegui-lo
Eu posso ser sua única vez querido
Eu posso ser sua pequena Dairy Queen
Eu não quero me importar hoje à noite
Eu não quero brigar
Você não tem que me dar nada
Só coloque seu doce doce beijo em meus lábios agora querido
_________________________________________
Aulas de Inglês Via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte : http://aulasbh.googlepages.com Contato: (31) 9143-7388
Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube) : http://www.youtube.com/user/dicasdeingles
Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte. 40 Reais Hora-Aula. Contato: prof.newtonrocha@gmail.com Tel: (31) 9143-7388

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita