Faça aulas de inglês via Skype!

Hello!

Here are some links from around the web:


TED

KHAN ACADEMY

ENGVID

TED

BBC

VOANEWS

GRAMMAR

VOCABULARY

SONG

Sam Smith - Stay With Me


[Verse 1:]
Guess it's true, I'm not good at a one-night stand
But I still need love 'cause I'm just a man
These nights never seem to go to plan
I don't want you to leave, will you hold my hand?

[Chorus:]
Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me

[Verse 2:]
Why am I so emotional?
No, it's not a good look, gain some self-control
And deep down I know this never works
But you can lay with me so it doesn't hurt

[Chorus 3x]

[Verso 1:] 
Acho que é verdade, eu não sou bom em um caso de uma noite 
Mas eu ainda preciso amar porque eu sou apenas um homem 
Estas noites nunca parecem ir para planejar 
Eu não quero que você sair, você vai segurar minha mão? 

[Chorus:] 
Oh, você não vai ficar comigo? 
Porque você é tudo que eu preciso 
Isso não é amor, é claro, para ver 
Mas, querida, fique comigo 

[Verso 2:] 
Por que estou tão emocional? 
Não, não é uma boa olhada, ganhar alguma auto-controle 
E no fundo eu sei que isso nunca funciona 
Mas você pode colocar comigo por isso não faz mal 

[Refrão 3x]

Happy studying!
_________________________________________
Aulas de Inglês Via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte : http://aulasbh.googlepages.com Contato: (31) 9143-7388
Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube) : http://www.youtube.com/user/dicasdeingles
Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte. 40 Reais Hora-Aula. Contato: prof.newtonrocha@gmail.com Tel: (31) 9143-7388

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita