Faça aulas de inglês via Skype!

Hello!

Here are some links from around the web:

GAMES

TRAVEL

IRREGULAR VERBS

DATES

ORDINAL NUMBERS

CARDINAL NUMBERS

ALPHABET

AULA DE INGLÊS | 8 Names - Felipe Dib

TELECURSO | Aula 05 - Inglês - Ens. Fundamental - Telecurso

KHAN ACADEMY | Equestrian Sculpture of Marcus Aurelius

ENGVID | 10 HOLD Phrasal Verbs: hold up, hold to, hold out…

TED | Matt Cutts: Try something new for 30 days

BIG THINK | Think Small to Solve Big Problems, with Stephen Dubner

BBC | Cape Town

VOANEWS | Is Air Travel Safe?

GRAMMAR | Articles Test 4

LEARN ENGLISH TODAY | English Phrasal Verbs

VOCABULARY | Merengue Festival

SONG | Cheryl Cole - Crazy Stupid Love ft. Tinie Tempah



La la la la la la la love [x8]

Swore I would never be that girl holding your hand
Look at you gazing
Acting like your biggest fan
I used to make fun
Of all the things that they said
Saying I will never be like that
But then you showed up
Like you have been there before
Was like you knew me
Had me with every word
You saw right through me
Melted me down to the core
I was done when you walked through the door

Well, I don't know how you do it to me
You make my brain just stop
Sink my heart to my feet
It's like a roller coaster
But I'm only going up
I'm in crazy stupid love

So call me baby
In front of all your friends
It used to shake me
But would you say it again
It's a weird feeling
We're laying here in the dark
And I don't wanna fight this spark
You got me flying
Don't want to ever come down
I'm realizing
I kinda need you around
Hard to believe it
I'm that girl holding your hand
And I'm still tryna understand

Well, I don't know how you do it to me
You make my brain just stop
Sink my heart to my feet
It's like a roller coaster
But I'm only going up
I'm in crazy stupid love

[Tinie Tempah:]
Whistle, I like it when you blow the whistle
You make me wanna ch!
Bang bang bang bang
Baby I don't own a pistol
My tongue wagging when you wiggle
I'll end up kissing you with or without the mistle
Love the open toes and the clothes
Even though we ain't official
You official, you official
When you see me in a suit
Say I'm so smooth criminal
Playing hard to get
Girl you're being too difficult
Let me in your mind
For I get to the physical
I ain't tryna mess with any woman
That's typical, need original
Lips and eyes, big surprise
If she have hips and thighsk
Kissed her twice
Now she say I'm Mr. Right
She had my D
Now she dickmatised
Whoa lord

Well, I don't know how you do it to me
You make my brain just stop
Sink my heart to my feet
It's like a roller coaster
But I'm only going up
I'm in crazy stupid love

La la la la la la la love
La la la la la la la love
I'm in crazy stupid love
La la la la la la la love
La la la la la la la love
Oh I'm in crazy stupid love
La la la la la la la love
La la la la la la la love

-----------------------------------------

La la la la la la la amor [x8] 

Jurei que nunca mais seria que a menina segurando a sua mão 
Olhe para você olhar 
Agindo como seu maior fã 
Eu costumava tirar sarro 
De todas as coisas que eles disseram 
Dizendo que eu nunca vou ser assim 
Mas então você apareceu 
Como você já esteve lá antes 
Foi como se me conhecesse 
Tinha me com cada palavra 
Você viu através de mim 
Me derretido até o âmago 
Eu estava feito quando você entrou pela porta 

Bem, eu não sei como fazê-lo para mim 
Você faz meu cérebro simplesmente parar 
Afundar o meu coração para os meus pés 
É como uma montanha-russa 
Mas eu só vou subir 
Estou apaixonado estúpido louco 

Então, me chame de bebê 
Na frente de todos os seus amigos 
Ela costumava me abalar 
Mas você poderia dizer isso de novo 
É um sentimento estranho 
Nós estamos colocando aqui no escuro 
E eu não quero lutar contra essa centelha 
Você me fez voar 
Não quero nunca descer 
Estou percebendo 
Eu meio que preciso de você por perto 
Difícil de acreditar que 
Eu sou aquela garota segurando a sua mão 
E eu estou ainda tá querendo entender 

Bem, eu não sei como fazê-lo para mim 
Você faz meu cérebro simplesmente parar 
Afundar o meu coração para os meus pés 
É como uma montanha-russa 
Mas eu só vou subir 
Estou apaixonado estúpido louco 

[Tinie Tempah:] 
Apito, eu gosto quando você soprar o apito 
Você me faz querer ch! 
Bang bang bang bang 
Baby, eu não possuo uma pistola 
Minha língua abanando quando você mexer 
Eu vou acabar te beijando com ou sem a mistle 
Ame os dedos abertos e as roupas 
Mesmo que não é oficial 
Você oficial, você oficial 
Quando você me ver em um terno 
Digamos que eu sou criminoso tão suave 
Jogando duro para conseguir 
Garota, você está sendo muito difícil 
Deixe-me em sua mente 
Para eu chegar ao físico 
Eu não tryna mexer com qualquer mulher 
Isso é típico, precisa originais 
Lábios e olhos, grande surpresa 
Se ela tem quadris e thighsk 
Beijou-a duas vezes 
Agora ela diz que eu sou o homem certo 
Ela tinha o meu D 
Agora ela dickmatised 
Whoa senhor 

Bem, eu não sei como fazê-lo para mim 
Você faz meu cérebro simplesmente parar 
Afundar o meu coração para os meus pés 
É como uma montanha-russa 
Mas eu só vou subir 
Estou apaixonado estúpido louco 

La la la la la la la amor 
La la la la la la la amor 
Estou apaixonado estúpido louco 
La la la la la la la amor 
La la la la la la la amor 
Oh, eu estou no amor estúpido louco 
La la la la la la la amor 
La la la la la la la amor

Happy studying!
_________________________________________
Aulas de Inglês Via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte : http://aulasbh.googlepages.com Contato: (31) 9143-7388
Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube) : http://www.youtube.com/user/dicasdeingles
Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte. 40 Reais Hora-Aula. Contato: prof.newtonrocha@gmail.com Tel: (31) 9143-7388

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita