Mais expressões comuns em inglês

Aqui estão mais algumas expressões comuns em inglês que podem ser úteis em várias situações diferentes.

OK = ok
of course = claro
of course not = claro que não
that's fine = tudo bem
that's right = está certo
sure = claro
certainly = certamente
definitely = definitivamente
absolutely = absolutamente
as soon as possible = assim que possível
that's enough = é o suficiente
it doesn't matter = não importa
it's not important = não é importante
it's not serious = não é sério
it's not worth it = não vale a pena
I'm in a hurry = estou com pressa
I've got to go = tenho que ir
I'm going out = estou saindo
sleep well = durma bem
same to you! = para você também!
me too = eu também
not bad = nada mal
I like … = eu gosto...
him = dele
her = dela
it = disso
I don't like … = eu não gosto
him = dele
her = dela
it = disso


_________________________________________
Aulas de Inglês Via Skype http://aulasbh.googlepages.com Contato: Whatsapp (31) 9223-5540 ou (31) 9143-7388
Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube) : http://www.youtube.com/user/dicasdeingles
Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype. 50 Reais Hora-Aula. Email erikadepadua@gmail.com | Whatsapp (31) 9223-5540 Email prof.newtonrocha@gmail.com | Whatsapp (31) 9143-7388

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita