Como pedir e expressar opiniões em inglês

Aqui estão algumas maneiras de pedir e dar opinião em inglês:

what do you think? = o que você acha?
I think that ... = eu acho que...
I hope that ... = eu espero que...
I'm afraid that ... = eu receio que...
in my opinion, ... = na minha opinião,...
I agree = eu concordo
I disagree or I don't agree = eu discordo
that's true = é verdade
that's not true = não é verdade
I think so = eu acho que sim
I don't think so = eu acho que não
I hope so = eu espero que sim
I hope not = eu espero que não
you're right = você está certo
you're wrong = você está errado
I don't mind = eu não me importo
it's up to you = depende de você
that depends = depende
that's interesting = isso é interessante
that's funny, ... = isso é engraçado,...



_________________________________________
Aulas de Inglês Via Skype http://aulasbh.googlepages.com Contato: Whatsapp (31) 9223-5540 ou (31) 9143-7388
Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube) : http://www.youtube.com/user/dicasdeingles
Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype. 50 Reais Hora-Aula. Email erikadepadua@gmail.com | Whatsapp (31) 9223-5540 Email prof.newtonrocha@gmail.com | Whatsapp (31) 9143-7388

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita