Lista de FRASES EM INGLÊS sobre PROBLEMAS DE SAÚDE! | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype | #dicasdeinglês

Hello everyone!

Imagine que você está viajando nos Estados Unidos e depois de uma refeição infeliz, começou a ter problemas de saúde! O que fazer?
Segue abaixo uma lista de  FRASES EM INGLÊS sobre PROBLEMAS DE SAÚDE! Espero que sejam úteis!
Um grande abraço do Prof. Newton!
Para aulas de Inglês Individuais por Skype e fazer UMA AULA EXPERIMENTAL GRATUITA, basta entrar em contato no prof.newtonrocha@gmail.com ou no whatsapp  (31) 9143-7388. PREÇOS ACESSÍVEIS!
Cat-doctor.jpg

Lista de FRASES EM INGLÊS sobre PROBLEMAS DE SAÚDE!

A looney. (Um maluco.)
A pain in the neck/ass. (Um pé no saco.)
A quack. (Um médico charlatão.)
A shrink. (Um psiquiatra.)
A splitting headache. (Uma dor de cabeça de rachar.)
Are you allergic to anything? (Você tem alguma alergia?)
Are you feeling any better? (Você está se sentindo melhor?)
Are you taking any medication? (Você está tomando algum remédio?)
As blind as a bat. (Cego como um morcego.)
As deaf as a post. (Surdo como uma porta.)
Could you just lie down on your front/back/side please? (Você pode deitar de bruços/costas/lado, por favor?)
Do you have anything for
? (Vocês têm alguma coisa para
?)
Do you have anything on 3rd? (Você tem alguma coisa no dia 3?)
Do you think the doctor could squeeze me in today? (Você acha que o médico pode me encaixar hoje?)
Does it hurt? Is it painful? (Está doendo? Está dolorido?)
Does this hurt? Does it hurt when I/you [bend it]? (Isso dói? Dói quando eu/você [dobra]?)
Get well soon. I hope you feel better soon. (Melhoras. Espero que você se sinta melhor em breve.)
How are you feeling [today]? (Como você está se sentindo [hoje]?)
How long do you think it will take to get better? (Quanto tempo você acha que vai levar para melhorar?)
How long does he have to stay in the hospital? (Quanto tempo ele precisa ficar no hospital?)
How long will it take to get the results? (Quanto tempo vai levar para receber os resultados?)
How’s that [cold] of yours? Getting better? (Como está seu [resfriado]? Melhorando?)
I feel absolutely terrible. (Estou me sentindo péssimo.)
I feel on top of the world. (Sinto-me nas nuvens.)
I have a [bad] pain in my [arm]. (Estou com uma dor [forte] no meu [braço].)
I need to renew my prescription. (Preciso renovar minha receita.)
I need to see the doctor. It’s an emergency. (Preciso ver o médico. É uma emergência.)
I should get some fresh air. (Eu deveria pegar um pouco de ar.)
I think I might have broken my [toe]. (Acho que talvez eu tenha quebrado meu [dedo do pé].)
I think I need to lie down. (Acho que preciso me deitar.)
I’d like to examine your [breast] if that’s ok with you. (Gostaria de examinar seu [peito] se não houver problema para você.)
I’d like to keep you here overnight. (Gostaria que você ficasse aqui por uma noite.)
I’d like to make an appointment please. (Gostaria de marcar uma consulta, por favor.)
I’m going to give you a prescription for [some tablets]. (Vou te dar uma receita de [uns comprimidos].)
I’m having trouble with my [ankle]. (Estou tendo dificuldade com meu [tornozelo].)
I’m not feeling very well [actually]. ([Na verdade,] não estou me sentindo muito bem.)
I’ve got a terrible cold. (Estou muito resfriado.)
I’ve just had an accident. (Acabei de ter um acidente.)
If I were you, I’d take it easy for a while. (Se eu fosse você, daria um tempo.)
It looks like you have [an infection]. (Parece que você tem [uma infecção].)
Let’s have a look [at your tongue]. (Vamos dar uma olhada [na sua língua].)
Maybe I ate something bad. (Talvez eu tenha comido algo estragado.)
My [finger] really hurts. (O meu [dedo] está doendo muito.)
My [knee] is killing me. (Meu [joelho] está me matando.)
Run down. (Acabado, sem energia.)
So, I’ll see you then. (Então, até lá.)
Sorry to hear about [Leo]. Please wish him well. (Lamento ouvir sobre [o Leo]. Por favor. Deseje melhoras a ele por mim.)
Take a deep breath. (Respire fundo.)
Take them twice a day [after meals]. (Tome dois por dia [depois das refeições].)
The x-ray shows/The results show that
To be in good/bad shape. (Estar em boa/má forma.)
To be/to go nuts. (Ser/ficar maluco.)
To feel (a bit) rough. (Sentir-se meio prejudicado.)
To feel like hell/shit. (Sentir-se muito mal.)
To have a nose/boob job. (Fazer cirurgia no nariz/peito.)
We’ll know more in a few days. (Saberemos daqui a alguns dias.)
What is the appointment regarding? (A consulta é a respeito do quê?)
What’s up? (Qual é o problema?)
Which day/what time would be good for you? (Qual dia/Que horas seria bom para você?)
Why? What’s the matter? What’s wrong? (Por quê? Qual é o problema? O que há de errado?)


Érika & Newton – Inglês por Skype
Faça uma AULA EXPERIMENTAL GRATUITA!
Aulas TODOS OS DIAS, de 7 às 23 horas!

Visite o nosso Blog Melhore Seu Inglês:
https://melhoreseuingles.wordpress.com/
Curta Nossa página no Facebook:
https://goo.gl/qcPQUK
Nosso Canal no Youtube – Melhore Seu Inglês:
https://goo.gl/KYns5i

CONTATO

Newton Rocha | Professor de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: 9143-7388 | Skype: prof.newtonrocha@gmail.com
LinkedIin: https://goo.gl/7rajxF

Érika de Pádua | Professora de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: (31) 9223-5540 | Skype: erikadepadua@gmail.com
Linkedin: https://goo.gl/2c6QIb

erika-e-newton-ingles-por-skype
FACEBOOK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita