Como COMEÇAR e ENCERRAR um EMAIL em INGLÊS! | BUSINESS ENGLISH| Prof. Newton - Inglês por SKYPE

Hello, everyone! Aqui é o Prof. Newton com mais uma dica de inglês!
Você sabe como  COMEÇAR e ENCERRAR um EMAIL em INGLÊS?
É bem simples! Veja mais abaixo:
Um grande abraço do Prof. Newton Rocha and LET’S STUDY ENGLISH!
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1. Saudação:
Caso você não conheça a pessoa, ou seja um e-mail mais formal, a dica é sempre utilizar um título e o sobrenome:
Dear Mr. Smith,
Dear Mrs. Moore,
nota¹: lembre-se de utilizar o título correto
Mr. = título dado a homens
Mrs. = título dado a mulheres casadas
Ms. = título dado a mulheres casadas ou não (use este caso não saiba se a endereçada é casada ou não)
Miss = título dado a mulheres não casadas
Caso você conheça a pessoa, ou seja um e-mail mais informal, você pode usar o primeiro nome:
Dear John,
Dear Emma,
Caso você não saiba o nome da pessoa que vai receber o e-mail, você pode utilizar duas saudações mais genéricas:
Dear Sir or Madam, = “Prezado Senhor ou Senhora,”
To whom it may concern, = “A quem possa interessar”
2. Anexos:
Se você for mandar anexos à mensagem, segue algumas formas de se informar isto:
Please find enclosed the Annual Report...
Please find attached the presentation we discussed earlier today…
3. Encerramento:
Depois de ter passado a informação desejada e desenvolvido o assunto, você pode concluir o e-mail com algumas frases:
I hope this helps (“espero que isso ajude”)
I am looking forward to hearing from you soon (“espero ouvir notícias suas em breve”)
If you have any questions, please don’t hesitate to contact me (“se tiver dúvidas, por favor não hesite em contatar-me”)
Please let me know if you need any extra information (“por favor, me avise se precisar de alguma informação adicional”)
4. Agradecimento/Despedida:
Se for um e-mail mais informal, você pode encerrar como abaixo:
Thank you,
Best,
Regards,
Caso seja um e-mail mais formal, o ideal é utilizar alguma das frases abaixo:
Thank you for your consideration/attention,
Best Regards,
Kind Regards,
Sincerely, (caso não seja um e-mail de negócios)
E, claro, seu nome (e assinatura, caso tiver).

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