Video Aula de Inglês c/ Prof.Newton - Pronomes Pessoais #dicasdeinglês

Esse é o primeiro vídeo de uma série sobre a gramática da língua ! Espero que gostem!

Gramática de Inglês com o Prof.Newton Rocha 01 – Pronomes Pessoais.
PERSONAL PRONOUNS
Subject Pronouns
I,YOU,HE,SHE,IT,WE,YOU,THEY
Object Pronouns
ME,YOU,HIM,HER,IT,US,YOU,THEM
He loves her.
I talked to him.
We go to the club every weekend. My mother drives us there.
Can I help you? Can you help me?
My friend and I are going to travel. They are going to travel.
They want to talk to the students. They want to talk to THEM.

Untitled

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita