Inglês com Bon Jovi! "You Give Love A Bad Name" (Letra+Vídeo+Tradução) #dicasdeinglês

“You Give Love a Bad Name” is a song written by Jon Bon Jovi, Desmond Child, and Richie Sambora about a woman who has jilted her lover. The track was released as the first single from the album Slippery When Wet and hit number one on the Billboard Hot 100 on November 29, 1986, Bon Jovi’s first number one hit.[1]

The song reentered the charts at #29 after Blake Lewis performed it on American Idol. In 2009 it was named the 20th-greatest hard rock song of all time by VH1.[2] Despite the lyrics of the chorus, the song should not be confused with “Shot Through the Heart”, an unrelated song from Bon Jovi’s 1984 self-tited debut album.



Bon Jovi - You Give Love A Bad Name



Shot to the heart and you're to blame
Darlin' you give love, a bad name

(guitar solo)

An angel's smile is what you sell
you promise me heaven, then put me through hell
Chains of love, got a hold on me
when passion's a prison, you can't break free

Whoa!
You're a loaded gun
yeah, whoa...
There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

Shot through the heart
and you're to blame
You give love a bad name
I play my part and you play your game
You give love a bad name
You give love a bad name

Paint your smile on your lips
blood red nails on your fingertips
A school boy's dream, you act so shy
You very first kiss was your first kiss goodbye

Whoa!
You're a loaded gun
whoa...
There's nowhere to run
No one can save me
The damage is done

Shot through the heart
and you're to blame
You give love a bad name
I play my part and you play your game
You give love a bad name
You give love a bad name






TRANSLATION

Você Dá Ao Amor Uma Má Reputação

Atingido no coração e você é a culpada
Querida, você dá ao amor uma má reputação

(Solo de guitarra)

Um sorriso angelical é o que você vende
Você me promete o céu, e então me inferniza
Correntes de amor me prendem
Quando a paixão é uma prisão, você não consegue se libertar

Uau!
Você é uma arma carregada
Sim, uau...
Não há para onde fugir
Ninguém pode me salvar
O estrago está feito

Atingido no coração
E você é a culpada
Você dá ao amor uma má reputação
Faço o meu papel e você faz o seu jogo
Você dá ao amor uma má reputação
Você dá ao amor uma má reputação

Pinte o seu sorriso nos seus lábios
Unhas de vermelho-sangue na ponta dos seus dedos
O sonho de um garoto de escola, você se faz de tímida
O seu primeiro beijo foi seu beijo de despedida

Uau!
Você é uma arma carregada
Uau!
Não há para onde fugir
Ninguém pode me salvar
O estrago está feito

Atingido no coração
E você é a culpada
Você dá ao amor uma má reputação
Faço o meu papel e você faz o seu jogo
Você dá ao amor uma má reputação
Você dá ao amor uma má reputação


_________________________________________
Aulas de Inglês Via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte : http://aulasbh.googlepages.com Contato: (31) 9143-7388
Video Dicas de Inglês do Prof. Newton (Canal do Youtube) : http://www.youtube.com/user/dicasdeingles
Blog de Inglês dos Profs. Newton Rocha e Érika de Pádua. Aulas de Inglês via Skype ou Presenciais em Belo Horizonte. 40 Reais Hora-Aula. Contato: prof.newtonrocha@gmail.com Tel: (31) 9143-7388

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita