Aprenda Inglês com Música! Elton John, ‘Rocket Man’


ELTON JOHN LYRICS
"Rocket Man (I Think It's Going To Be A Long Long Time)"

She packed my bags last night pre-flight
Zero hour nine a.m.
And I'm gonna be high as a kite by then
I miss the earth so much I miss my wife
It's lonely out in space
On such a timeless flight

And I think it's gonna be a long long time
Till touch down brings me round again to find
I'm not the man they think I am at home
Oh no no no I'm a rocket man
Rocket man burning out his fuse up here alone

Mars ain't the kind of place to raise your kids
In fact it's cold as hell
And there's no one there to raise them if you did
And all this science I don't understand
It's just my job five days a week
A rocket man, a rocket man

And I think it's gonna be a long long time...

TRADUÇÃO

ELTON JOHN
"Rocket Man (Eu acho que vai levar um longo tempo)"

Ela fez minhas malas na noite passada antes do voo
nove horas
E eu vou ficar alto como uma pipa até então
Tenho saudades da terra tenho saudades da minha esposa
É solitário no espaço
Em um vôo tão intemporal

E eu acho que vai ser um longo tempo
Até que o pouso me traga novamente para descobrir
Eu não sou o homem que eles acham que eu estou em casa
Oh não não não Eu sou um homem do foguete
Homem do foguete, queimando seu fusível aqui em cima sozinho

Marte não é o tipo de lugar para criar seus filhos
Na verdade ele é frio como o inferno
E não há ninguém lá para criá-los se você fez
E tudo isso a ciência eu não entendo
É apenas o meu trabalho cinco dias por semana
Um homem do foguete, um homem do foguete

E eu acho que vai ser um longo tempo ...


_________________
Prof. Newton e Profa. Érika – Aulas Particulares de Inglês por Skype
Horários: Dias da Semana de 7 às 23 horas e nos Sábados e Domingos de 7 às 18 horas!
Newton Rocha | Professor de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: 9143-7388 | Skype: prof.newtonrocha@gmail.com
Linkedin Facebook Twitter:  Google +
Érika de Pádua | Professora de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: (31) 9223-5540 | Skype: erikadepadua@gmail.com
Linkedin Facebook Google +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita