Como falar sobre o metrô em inglês! Dica da Profa. Érika

Algumas destas frases serão necessárias se você estiver se deslocando de metrô.

Aqui estão também placas que você poderá ver nas estações.

could you tell me where the nearest Tube station is? = você poderia me dizer onde a estação de metrô mais próxima fica?
where's there a map of the Underground? = onde há um mapa do metrô?
over there = logo ali
which line do I need for Camden Town? = de qual linha eu preciso para Camden Town?
how many stops is it to …? = quantas paradas até...?
Westminster  = Westminster
I'd like a Day Travelcard, please = eu gostaria de um cartão de metrô para o dia, por favor
which zones? = quais zonas?
zones 1-2 = zonas 1-2
I'd like an Oyster card, please = eu gostaria de um Oyster card, por favor (cartão pré-pago para usar o metrô e ônibus em London)
I'd like to put £10 on it = eu gostaria de colocar 10 pounds nele (no cartão)


_________________
Prof. Newton e Profa. Érika – Aulas Particulares de Inglês por Skype
Horários: Dias da Semana de 7 às 23 horas e nos Sábados e Domingos de 7 às 18 horas!
Newton Rocha | Professor de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: 9143-7388 | Skype: prof.newtonrocha@gmail.com
Linkedin Facebook Twitter:  Google +
Érika de Pádua | Professora de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: (31) 9223-5540 | Skype: erikadepadua@gmail.com
Linkedin Facebook Google +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita