Aprenda Inglês com Música! Heart, ‘Barracuda’


HEART LYRICS
"Barracuda"

So this ain't the end - I saw you again today
Had to turn my heart away
You smiled like the
Sun - Kisses for everyone
And tales - it never fails!
You lying so low in the weeds
Bet you gonna ambush me
You'd have me down on my knees
Wouldn't you, Barracuda?
Back over
Time when we were all
Trying for free
Met up with porpoise and me
No right no wrong your selling a
Song - A name whisper game.
If the real thing don't do the trick
You better make up something quick
You gonna burn it out to the wick
Aren't you, Barracuda?
"Sell me sell you" the porpoise said
Dive down deep to save my head
You...I think you got the blues too.
All that night and all the next
Swam without looking back
Made for the western pools - silly fools!

TRADUÇÃO

CORAÇÃO LYRICS
"Barracuda"

Portanto, este não é o fim - Eu vi você de novo hoje
Teve que afastar meu coração
Você sorriu como o
Sun - Beijos para todos
E contos - que nunca falha!
Você encontra-se tão baixo nas ervas daninhas
Aposto que você vai me emboscar
Você teria me de joelhos
Não você, Barracuda?
Voltar ao longo
Tempo quando estávamos todos
Tentando gratuitamente
Encontrou-se com toninha e me
Nenhum direito nem errado seu vender um
Song - Um jogo nome sussurro.
Se a coisa real não fizer o truque
É melhor fazer alguma coisa rápido
Você vai queimá-lo para fora para o pavio
Não é você, Barracuda?
"Vende-me vendê-lo", disse a toninha
Mergulhe fundo para salvar minha cabeça
Você ... Eu acho que você conseguiu o blues também.
Tudo o que a noite e todo o próximo
Nadou sem olhar para trás
Feito para as piscinas ocidentais - tolos bobo!


_________________
Prof. Newton e Profa. Érika – Aulas Particulares de Inglês por Skype
Horários: Dias da Semana de 7 às 23 horas e nos Sábados e Domingos de 7 às 18 horas!
Newton Rocha | Professor de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: 9143-7388 | Skype: prof.newtonrocha@gmail.com
Linkedin Facebook Twitter:  Google +
Érika de Pádua | Professora de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: (31) 9223-5540 | Skype: erikadepadua@gmail.com
Linkedin Facebook Google +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita