Como explicar a direção a um motorista de táxi em inglês! Dica da Profa. Érika

Aqui estão algumas frases que te ajudarão a se comunicar com um motorista de táxi:

where would you like to go? = para onde você gostaria de ir?
I'd like to go to … = eu gostaria de ir para...
Charing Cross station = a estação Charing Cross
could you take me to …? = você poderia me levar para...?
the city centre = o centro da cidade
how much would it cost to …? = quanto custaria até...?
Heathrow Airport = o aeroporto Heathrow
how much will it cost? = quanto vai dar?
could we stop at a cashpoint? = poderíamos parar em um caixa automático?
is the meter switched on? = o contador está ligado?
please switch the meter on = por favor, ligue o contador
how long will the journey take? = quanto tempo vai levar?
do you mind if I open the window? = se importa se eu abrir a janela?
do you mind if I close the window? = se importa se eu fechar a janela?
are we almost there? = estamos quase lá?
how much is it? = quanto é?
have you got anything smaller? = tem trocado?
that's fine, keep the change = tudo bem, fique com o troco
would you like a receipt? = gostaria de um recibo?
could I have a receipt, please? = você poderia me dar um recibo, por favor?
could you pick me up here at …? = você poderia me buscar aqui às...?
six o'clock = seis horas
could you wait for me here? = você poderia me esperar aqui?


_________________
Prof. Newton e Profa. Érika – Aulas Particulares de Inglês por Skype
Horários: Dias da Semana de 7 às 23 horas e nos Sábados e Domingos de 7 às 18 horas!
Newton Rocha | Professor de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: 9143-7388 | Skype: prof.newtonrocha@gmail.com
Linkedin Facebook Twitter:  Google +
Érika de Pádua | Professora de Inglês – Aulas por Skype
WhatsApp: (31) 9223-5540 | Skype: erikadepadua@gmail.com
Linkedin Facebook Google +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como são os nomes das verduras e frutas em inglês? Aprenda com esse POSTER! #dicasdeinglês

Você sabe usar os ADJETIVOS INTERROGATIVOS do Inglês? | Prof. Newton Rocha – Inglês por Skype #dicasdeinglês

Como escrever CENAS INTERESSANTES! | NITRODICAS 64 #dicasdeescrita